Pescaria de tilápia como você nunca viu

Gustavo dos Reis Filho, o Gugu, vai até a Represa de Paraibuna, no interior de São Paulo, para a estreia da TV Pesca & Companhia em nosso site

Em 2019 a Pesca & Companhia comemorou seus 25 anos. Um quarto de Século não é para qualquer veículo de comunicação. E quem ganha um presente é você, amante da pesca. Como parte de nossas comemorações lançamos a TV Pesca & Companhia.

Vídeos inéditos foram gravados com a excelência editorial da mais consagrada mídia especializada em pesca do Brasil. O reconhecimento dos leitores da revista só pode ser retribuído com muito capricho e não é por qualquer motivo que inovamos nossas plataformas digitais.

E nada melhor do que começar com o pé direito. Não é verdade? Por isso, quem comanda a estreia é um dos nossos staffs mais consagrados: Gustavo dos Reis Filho, o Gugu.

Gugu, com seu jeito peculiar, explica todos os detalhes de como fisgar a tilápia na Represa de Paraibuna, em São Paulo. Ele sugere o equipamento completo, o anzol, a linha, o molinete, a boia e a isca. Vale destacar que o uso da formiga Sabitu é uma tática na qual nosso querido pescador esclarece em sua apresentação.

Então, chega de papo. É hora de assistir o primeiro episódio da TV Pesca & Companhia e matar a saudade!