Edição 284

Amigo pescador,

Enfim chegou o momento de visitar o Anhembi, após um ano de espera todo o mercado vai estar reunido em um só lugar. A maior e mais importante feira de pesca, náutica e esportes outdoor da América Latina chega a sua 12ª edição, trazendo os lançamentos das principais marcar nacionais e mundiais. O evento terá cerca de 100 expositores, que representam mais de 600 marcas.

E para que você, amigo leitor, tenha uma ideia do que vai ver, trouxemos uma reportagem que traz as principais notícias do evento. Além dessa reportagem, você vai encontrar uma super pescaria no em um verdadeiro paraíso da pesca dos trairões. Juninho e sua esposa rosa viajaram até o lindo Rio Suiá-Miçu, que tem águas transparentes e é repleta de valentes predadores.

Nesta edição, quem traz outra reportagem fantástica é o nosso trio de editores, Alex Koike, Antonio Amaral e Pepe Mélega. OS três falam sobre a pesca com iscas de superfície e passam muitas de dicas de onde, como e o que observar para ter sucesso com essas iscas. Outro artigo muito interessante é a que fala sobre um double de piraíbas no Rio Araguaia capturados pelo leitor Sebastião Pegoraro, o famoso Carocinho.

Então, amigo leitor, aproveite a leitura e marque na agenda: Pesca Trade Show 2018 acontece de 22 a 25 de agosto no Anhembi. Nos encontramos lá!