Edição 285

Leitor,
O pescador que visitou o Anhembi de 22 a 25 de setembro presenciou um dos maiores e melhores eventos de pesca, náutica, camping, tiro esportivo e esportes outdoor dos últimos anos. O público compareceu à 12ª edição e o que se viu foram mais de 100 expositores – que representam mais de 600 marcas, corredores lotados, grande volume de negócios, diversos lançamentos. Mais um ano, o Pesca trade Show fez juz a alcunha de maior e mais importante feira do segmento da América Latina.

E para que você, amigo leitor, tenha uma ideia do aconteceu, trouxemos uma reportagem especial sobre o Pesca Trade Show. Além dessa cobertura você encontra uma pescaria recehada de emoções. Lester Scalon visita o Araguaia e conta histórias vividas no local, com direito a captura de uma enorme pirarara.

Outra reportagem fantástica é sobre o pouco conhecido tucunaré-jarina, uma espécie endêmica do Rio Jari, que fica no estado do Amapá. Quem traz o relato é Rodrigo Sgambatti, um pescador fanático e estudioso dos tucunarés.

Ainda nesta edição você vai conhecer o dead slow. Quem ensina é o nosso correspondente na Terra do Sol Nascente, Fábio Tatsukawa. A técnica, além do black bass, vai servir para outras espécies encontradas no Brasil como a popular traíra e os vorazes tucunarés.

Para finalizar, você ainda confere uma pescaria de caiaque em águas panamenhas feita pelo Fábio Baca.