Pescaria na Venezuela poderá ser paga com bitcoins em 2019

Los Roques é um destino venezuelano procurado pelos amantes do fly por conta do bonefish

A pescaria na Venezuela ou qualquer pacote turístico poderá ser pago com bitcoins e outras criptomoedas a partir de março de 2019. Moedas internacionais, como dólar ou euro, também serão aceitas, conforme a vontade do estabelecimento contratado. Quem confirmou a informação foi o presidente Nicolás Maduro, durante um discurso feito na Feria Internacional de Turismo venezuelana (FITven).

A roda de negócios internacionais para o lançamento dos projetos de pagamentos com as chamadas criptomoedas abrangerá os destinos de Los Roques, Morrocoy, Canaima, Mochima e Margarita.

“Welcome”, disse Maduro, em inglês, durante seu pronunciamento. “Para todos os que queiram investir, trazer sua tecnologia e seu capital. Todos os serviços serão oferecidos em moeda internacional e também com todas as criptomoedas”, garante. “O turista poderá pagar o hotel, o iate, a comida e as lembranças com estes recursos”.

Los Roques é um destino conhecido no universo da pesca pela captura de bonefishes, sobretudo no fly. Localizada em um ponto privilegiado do Caribe, a região chama a atenção pelas belezas naturais e também pela presença de outros peixes cobiçados como o tarpon.