Edição 288

Desejamos um 2019 repleto de boas pescarias

Amigo pescador, vamos iniciar o editorial do ano, desejando um excelente 2019, em todos os sentidos, mas principalmente cheio de pescarias e que elas proporcionem grandes momentos de diversão com seus entes queridos.

Para ajudar você, amigo pescador, a realizar boas pescarias preparamos uma revista recheada de boas reportagens.
A primeira traz um famoso roteiro, o Araguaia, com duas novidades: Roberto Conti e a bargada. O primeiro é um novo colaborador, que além de pescar também vai produzir os vídeos para a TV Pesca & Companhia, que estarão em nosso site. Já o segundo é um peixe de couro espetacular, apesar de ser pouco pescado. Isso porque o formato dele proporciona uma briga muito intensa, com fortes corridas.

Outra boa dica é a reportagem feita por Guilherme Monteiro. Nela o colaborador apresenta o uso das wakebaits para as traíras.
Ainda falando sobre iscas, Fábio Tatsukawa fala da nova mania no Japão, o uso das grandes crankbaits, uma moda que poderá ser usada com sucesso para dourados, tucunarés e até espécies marinhas.

Ainda trazemos na primeira revista do ano um artigo sobre o crescimento do segmento de tiro esportivo no Brasil e um novo aparelho da Raymarine que faz a integração do drone com seu display multifuncional náutico.

Como você pode ver amigo, começamos mais um ano com o pé direito.

Abraço,

Equipe Pesca & Companhia

Fique por dentro – O crescimento do tiro esportivo

Pesque e aprenda – O conceito das big cranks

Tralha – Novo display multifunção para controlar o drone

Novidade para traíras – Use a wakebait para as dentuças

O poder da observação – Natureza mostra como fisgar os dourados

Um verdadeiro míssil – Conheça a pescaria da bargada

Para pescar no litoral – Opções para você pescar neste Verão