Rios Paraná e Teles Pires estão bombando de peixes

Redação da Pesca & Companhia recebe boas notícias vindas de ambas regiões

O destaque da pesca nos primeiros dias de 2019 fica por conta do Rio Paraná e do Rio Teles Pires. Em ambos destinos os pescadores que já haviam reservado data com antecedência se deram muito bem.

Informações que chegam de Ita Ibaté, na Argentina, dão conta que apesar das chuvas na região, muitos dourados estão ativos. O Rio Paraná permanece em boas condições de pesca, sem ter alterações em seu nível nestes dias. Além dos “reis do rio”, muitas piaparas e pintados também estão saindo.

Já em território brasileiro, o Teles Pires, em seu trecho que corta o Pará (onde a pesca está liberada), diversos peixes de couro estão saindo. Pirararas, jaús e piraíbas enormes deram as caras nos primeiros dias deste ano. Outros protagonistas da região, como os tambaquis, também estão ativos.

Clientes da Pousada Puerto Paraíso, em Ita Ibaté (ARG), ficam satisfeitos com a fartura de grandes dourados

Agende a sua pescaria

Vai pescar no Rio Paraná?

Pousadas Puerto Paraíso

O conjunto de Pousadas Puerto Paraíso, às margens do Rio Paraná, é um dos locais mais procurados na Argentina pelos amantes da pesca esportiva. Localizado na província de Corrientes, região conhecida pelos gigantes exemplares de dourados que habitam suas águas, a Puerto Paraíso possui três unidades ao longo do famoso e piscoso rio; em Itati, Yahapé e Ita Ibaté. Todos contam com uma ótima estrutura propícia para a pesca dispondo de lanchas amplas e seguras com motores de 90 a 115 hp.

Onde: Ita Ibaté, Itatí e Yahapé (Argentina)
Site: www.puertoparaiso.com.br
Telefone: 00xx54 9 3781-608637

Vai pescar no Rio Teles Pires?

Amazônia Fishing Lodge

Foi construído em um ponto estratégico do Rio Teles Pires, lugar onde habitam grandes peixes de variadas espécies. Podem ser capturados belos exemplares de piraíbas, pirararas, jaús, cachorras, bicudas, matrinchãs, tambaquis, pirapitingas e muito mais.

A pousada é rústica, construída com madeira e integrada ao meio ambiente. Possui quartos climatizados, frigobar e banho quente. Da a cozinha saem pratos maravilhosos. Além da cozinha tradicional também serve pratos típicos da região e um farto café da manhã.

Site: www.amazoniafishinglodge.com.br
Telefones: (66) 9 9217-4384 / (66) 9 9965-5209

Esta belíssima pirarara foi pescada há poucos dias pelos clientes da Amazônia Fishing Lodge, instalada no Teles Pires