Conheça a Fishing Raptor 320 CC – feita para pescar!

Produzida em Santa Catarina, a lancha foi testada pela equipe da Revista Mariner Brasil em dezembro passado

Em dezembro último, os especialistas da Mariner Brasil foram à bela Praia da Tabatinga, em Ubatuba (SP), para avaliar a consagrada Fishing Raptor 320CC. Fabricada pelo estaleiro homônimo em Santa Catarina, esta lancha tem bastante história. Porque ela é comercializada há pelo menos uma década. Então, podemos considerar uma verdadeira referência dentro de sua categoria por anos a fio.

Esta é uma lancha voltada para a prática da pesca esportiva. Sendo assim, agrega com sucesso todas as características inerentes a este tipo de barco, como caixas para iscas vivas, diversos porta-varas localizados em pontos estratégicos e compartimentos no assoalho.

Vale ressaltar que a 320CC é uma lancha bastante versátil; o proprietário da unidade que testamos, por exemplo, usa o barco para diversos fins além da pesca, como para a prática do mergulho autônomo. Você também pode usá-la para passear confortavelmente com a família e os amigos.

No vídeo a seguir, produzido pela Mariner Brasi, você confere mais detalhes do teste feito pelos especialistas da revista.

FICHA TÉCNICA

Comprimento total: 9,60 m
Boca: 3,05 m
Calado: 0,50 m
Ângulo “V” na popa: 24,5 graus
Peso: 3.200 kg
Passageiros: 12
Capacidade do tanque de combustível: 650 l
Capacidade do tanque de água: 100 l

A embarcação tem tudo para agradar quem gosta de fazer uma boa pescaria no mar aberto