Pesca & Companhia Trade Show: 70% dos estandes já vendidos!

A 13ª edição do Pesca & Companhia Trade Show se dará de 28 a 31 de agosto e já conta com imensa adesão do mercado

Os bastidores do Pesca & Companhia Trade Show estão agitados. A organização informa que 70% dos estandes já estão vendidos. A tendência é que logo mais em abril todos espaços sejam negociados. Isto quer dizer que a 13ª edição do evento terá novamente mais de 100 expositores e reunirá cerca de 600 marcas nacionais e internacionais.

Não perca: o evento se dará 28 a 31 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Próximo da Ponte do Limão e da Marginal Tietê, o local é de fácil acesso. Além disso, conta com espaço amplo, restaurante local e está próximo de redes hoteleiras.

Ao longo de mais de uma década de existência, o Pesca & Companhia Trade Show conquistou um público qualificado. Lojistas de todos os estados brasileiros e consumidores ávidos por novidades estão presentes. É uma oportunidade única no ano de estabelecer o contato com quem mais entende do produto: o importador ou o fabricante.

Todos os anos o evento reúne milhares de visitantes, entre lojistas e consumidores, de todos os estados brasileiros e do Exterior

Existe uma grande expectativa do mercado. A promessa de aquecimento da economia anima os expositores. Prova disso é o tiro esportivo. O segmento que mais cresceu no evento nos últimos anos já solicitou estandes maiores.

Grandes marcas já confirmadas também seguiram esta tendência. A parte náutica contará com as mais consagradas e muitas novidades de motores de popa serão apresentadas.

O turismo da pesca, o vestuário, as fabricantes de iscas artificiais e as importadoras de eletrônicos também serão destaque.

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br