Sea Doo Fish Pro: nova Era na pesca

A moto aquática aparece como uma excelente alternativa para o transporte nas pescarias

Mas, quais as vantagens e desvantagens de usar uma moto aquática como a Fish Pro? A mais evidente delas diz respeito ao deslocamento e à manobrabilidade. Porque, com o jet, você chega ao ponto desejado mais rápido, tornando a pescaria muito mais produtiva.

Outro fator a se considerar é o calado da embarcação. Uma vez que o do jet é menor que o de uma lancha de pesca, por exemplo, é possível chegar a pontos antes inacessíveis. Lugares mais rasos ou braços de rio mais estreitos.

A transportabilidade da moto aquática também é um ponto positivo. Graças às suas dimensões, a embarcação pode ser facilmente rebocada sobre uma carreta e armazenada em uma garagem, por exemplo. Como resultado, elimina a necessidade – e os custos – de uma marina.

O preço não é exatamente uma vantagem, já que, com o dinheiro investido em uma boa moto aquática, é possível adquirir outros tipos de embarcação. Tudo depende do objetivo do pescador. Vale lembrar que o jet é um meio de transporte aquátivo versátil: você pode usá-lo como utilitário ou para passeios com a família ou amigos, por exemplo.