Pedido de casamento sai com anel encontrado em intestino de peixe

Segundo o noivo, o anel encontrado “foi um empurrão inesperado”

Um casal encontrou no intestino do peixe que havia pescado um anel. Como estavam prestes a marcar o casamento, o noivo decidiu com aquele objeto mesmo fazer o pedido. A noiva aceitou. De acordo com o site The Sun, eles entenderam que “era um empurrão decisivo”.

Christopher Eggington, do Reino Unido, estava cozinhando quando resolveu incrementar o cardápio. Resolveu convidar a noiva para pescar. Depois de uma produtiva jornada, eles teriam levado apenas dois exemplares para casa.

“Nós estamos acostumados a soltar tudo o que pescamos, mas desta vez resolvemos levar um pouco para casa”, conta Egginton.

Ao “limpar” um dos exemplares, Sandra Bigdoom encontrou a aliança. “Eu não sou bom em limpar os peixes. Essa tarefa sempre é dela. De repente, ela estava radiante com o que havia encontrado”.

“Pensei em pedir um tempo para pensar. Mas aquilo, para nós, foi um empurrão inesperado. Fiz o pedido e agora somos noivos”, conta o rapaz.

O noivo se encarregou de comprar outro anel. É comum que noivos usem modelos similares. Mas, segundo o casal, o que foi encontrado permanecerá no dedo de Sandra e não será substituído tão cedo.

Sandra e Christopher decidiram se casar depois de encontrar o anel no intestino de um peixe