Edição 292 (25 anos)

Bodas de prata

Quem nunca ouviu falar em “Bodas de prata”? De acordo com a tradição, cada aniversário de casamento é associado à um tipo de material, como uma forma simbólica de determinar força e a estabilidade do matrimônio.

Quando se compara aos 25 anos, temos as Bodas de Prata! Algo como o nosso comprometimento com você, leitor. Chegamos a um quarto de século de união e parceria, mais um momento especial dessa trajetória.

Então, amigos, chegou a hora de comemorar este marco. Para isso preparamos mais esta edição especial, daquelas para ler e reler sempre que a saudade bater.

Reunimos as experiências de nosso staff para uma uma revista histórica. Entre as reportagens de destaque, apresentamos uma que conta a evolução da pesca como esporte nesses 25 anos e a influência desta publicação no comportamento dos pescadores.

Ainda temos um material em que nossos pescadores relatam os momentos inesquecíveis que viveram com a revista; trazemos as 25 espécies mais cobiçadas pelos brasileiros e muito mais.

Gostaríamos de reiterar o nosso compromisso de sempre estar ao seu lado com as melhores dicas de pesca.

Obrigado, leitor, por fazer parte de nossa história e ajudar a marca da Pesca & Companhia se tornar um sinônimo do esporte no Brasil.

Equipe Pesca & Companhia

Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440!