0   +   8   =  

Coloque cadeado no tubo de varas de pesca e evite problemas

Faça uso desta dica para viajar, seja passando por aeroporto, ou por rodoviária, um pouco mais despreocupado

Uma das grandes preocupações de quem viaja de avião para pescar é a segurança do tubo de varas pesca. Porque não é raro o equipamento sumir ou até mesmo chegar violado e quebrado.

A dica muito importante é sempre usar um cadeado de boa qualidade, daqueles feitos para prender correntes! Ou até mesmo os mais apropriados para malas de viagem, facilmente encontrados em lojas do ramo. Se você deixar para comprar no aeroporto, por exemplo, vai pagar mais caro!

Outro detalhe é passar uma fita adesiva de maneira que prenda o cadeado junto ao tubo. Isto serve para o cadeado não ficar solto e balançando, e assim evitar que qualquer objeto se enrosque.

Durante o transporte no aeroporto e até mesmo durante o voo, alguma mala ou objeto pontiagudo pode acabar se enfiando no orifício do cadeado e causar algum estrago.  

Outra dica sobre o tubo de varas de pesca é: peça por um adesivo de objeto frágil no momento do despacho de babagem no aeroporto. Já que você vai precisar pagar uma taxa para isso, não custa exigir da companhia aérea e dos funcionários um cuidado especial.

O cadeado é muito importante para garantir a segurança das varas no tubo de transporte