Pescaria de costeira: e não é que um gigante testou a vara leve de 12 lb…

Parte 2: Acabou mistério do peixe que Pepe Mélega fisgou durante sua pescaria em Bertioga. O peixão testou a qualidade do equipamento e também a paciência do nosso editor

O que Pepe Mélega fisgou de tão grande naquela pescaria de costeira em Bertioga (SP)? Se você não viu a primeira parte desta história, clique aqui. Mas não deixe de conferir a sequência desta captura, logo abaixo.

Pepe e o guia Thomás Schimdt encontraram um local fantástico em Bertioga para a pescaria com jig heads e iscas softs. Belos exemplares de robalos estavam ativos. Até mesmo uns galos deram as caras.

De repente, algo grande e pesado mordeu a isca de Pepe. A vara Major Craft MSX 4-12 lb 6″5′ pés vergou bonito. E teve toda sua eficiência testada.

A briga foi longa e o final dela rendeu um resultado surpreendente. Será que o equipamento funcionou? Que peixe era, afinal?

Confira a seguir! Também não deixe de se inscrever no canal da Pesca & Companhia no YouTube e ativar o sininho das notificações para ser avisado por e-mail todas as vezes que publicarmos um conteúdo novo!