Plano lança nova mochila no Pesca & Companhia Trade Show

De 28 a 31 de agosto, lojistas e visitantes poderão conferir este lançamento feito para pesca desembarcada no estande da Aquabrazil, no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo

Os pescadores que praticam a pesca desembarcada, caminhando pela margem, ou prefere armazenar seus equipamentos de forma compacta vão poder conferir em primeira mão o lançamento da Plano de 28 a 31 de agosto no maior evento de pesca, náutica, camping, tiro esportivo da América Latina, que se dá no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

As novas mochilas da Plano são novidades, trazidas com exclusividade pela Aquabrazil. Elas são acompanhadas por três estojos tamanho 3600, mas podem armazenar até quatro.

Possuem material durável e resistente a água, bolsos internos e externos, alguns específicos para acondicionar óculos e celular, vários pontos para fixação de acessórios, interior vermelho que facilita a visualização, e são compatíveis com sistema de hidratação.

O tamanho é de 32 x 45 x 18 cm e está disponível em duas cores, preto e oliva.

As mochilas foram desenvolvidas para quem é praticante da pesca desembarcada

Assinante não paga!

O evento que se dará de 28 a 31 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site ou em postos físicos da Alô Ingressos.

O assinante da Revista Pesca & Companhia ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Já o lojista pode fazer o seu cadastro no site do evento www.pescatradeshow.com.br

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br