Lançamento da Big Ones promete resultados mesmo em dias difíceis

Pelo quinto ano consecutivo, a marca vai apresentar suas novidades no Pesca & Companhia Trade Show, que acontece de 28 a 31 de agosto, no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo

Durante 12 meses, a Big Ones ficou focada no desenvolvimento de novos produtos para serem apresentados aos lojistas e ao público no Pesca & Companhia Trade Show.

“O evento é onde de fato vem a coroação do trabalho de um ano inteiro, por isso nós, da Big Ones, testamos os produtos exaustivamente antes de serem lançados. Sabemos que não podemos errar. Temos que agradar o público de primeira”, avalia Paulo Pincel, avalia Paulo Pincel, diretor da empresa.

Entre as grandes novidades, os pescadores vão encontrar a linha Micro Soft, especial para a pescaria ultra light e finesse. As novas softs além de atrair diversas espécies de predadores, vão capturá-las nas piores condições de pesca.

Em sua quinta participação no evento, a expectativa é muito boa. “Estar no evento exige um pouco de sacrifício, mas o resultado é sempre compensador. A cada ano conseguimos superar o resultado do ano anterior e em 2019 isso não será diferente”, projeta Paulo.

O visitante que for ao estande da marca ainda pode esperar por mais três a seis novos produtos.

Presente para o assinante

O assinante da Revista Pesca & Companhia ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Já o lojista pode fazer o seu cadastro no site do evento www.pescatradeshow.com.br

As novas iscas da Big Ones foram projetadas para aqueles dias que tudo parece ser difícil na pescaria

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br