Novidades da ICast que podem aparecer no Pesca & Companhia Trade Show

Confira alguns lançamentos da Icast 2019 que podem chegar a tempo do maior evento de pesca da América Latina

A Icast 2019 mal terminou e nós, do mercado brasileiros, ficamos na expectativa do que pode chegar ao mercado brasileiros. E estes lançamentos são aguardados no Pesca & Companhia Trade Show, que este ano se dará de 28 a 31 de agosto no Pro-Magno Centro de Convenções.

Entre algumas marcas que podem chegar aqui com esses lançamentos destacamos a Okuma, marca que a cada ano cresce de popularidade entre os pescadores brasileiros.

Uma dessas novidades foi o molinete Epixor XT, que usa o material C-40X – um composto de carbono especial, que garante pouco peso, cria uma maior solidez e evite que o equipamento deforme durante a briga. Outro destaque da é a série de varas Helios SX.

Versão menor

O estande da Jackall apresentou aos pescadores americanos muitas das artificiais que já haviam sido lançadas no Brasil, como a Keebrun ou a soft I Shad.

A excelente novidade é a Chop Cut Jr da Jackall. O modelo é uma versão menor da artificial de hélice, que promete capturar traíras, tucunarés e bases.

Super afiados

A participação de fabricantes de anzois japoneses também tem aumentado nos últimos anos.

A Sasame apresentou os produtos de sua linha própria e também de outras duas marcas pertencentes a ela: Shout – que dá ênfase aos modelos de água salgada; e Ryugi – que fabrica modelos para a pesca do black bass.

Já a Dohitomi, que tem as marcas Maruto e ODZ, mostrous os novo anzois cujo diferencial está nas pontas, que possuem pequenos sulcos que ajudam na hora da fisgada.

Mercado brasileiro deve receber grandes novidades depois do Pesca & Companhia Trade Show