Três perguntas da mulher que irritam qualquer pescador

Confira se você já teve que responder alguma delas? É provável que sim. Deixe sua opinião nos comentários!

Pescador tem fama de ser “tranquilo”. Afinal, para ter sucesso, muitas vezes é necessário ter paciência. No entanto, existem três perguntas da mulher, antes de qualquer pescaria, que o deixam irritado. As enumeramos de acordo com alguns pescadores ouvidos pela nossa reportagem. Concorda com elas? Tem mais alguma? Deixe nos comentários!

VAI DE NOVO?

Tem pescador que consegue sair mais de uma vez por semana. Mesmo assim, quando está tudo dentro do carro e na hora de se despedir, a companhaira solta um “vai de novo?”. Pois é. O pescador muitas vezes finge não se incomodar, mas, no fundo, fica bravo.

VAI GASTAR QUANTO?

Fazer a economia da casa bem planejada com a mulher é algo correto e rende bons resultados. Mas, quando envolve o hobbie. Ahh…aí pode dar problema se houver rígida fiscalização, a ponto de criar conflito. O pescador tem que ser responsável, é claro, mas a pescaria é “sagrada” e deve fazer parte do orçamento.

VAI COM QUEM?

Esta é clássica. Mas ela só causa problemas se for carregada de desconfiança. Os conflitos se dão apenas se a companheira já conhecer os parceiros do marido, mas insistir na possibilidade de existir algo de “infidelidade”. Aí, o confronto é inevitável. E não há pescador que não se irrite e pode até desistir da pescaria…  

“Vai de novo?” Se a sua mulher não gosta de pescar, certamente já fez esta pergunta para você!