Yara Iscas Artificiais aposta em “upgrade” no Pesca & Companhia Trade Show

Isca que já faz sucesso será apresentada com atualização. Evento se dará de 28 a 31 de agosto no Pro-Magno, em São Paulo

A Yara Iscas Artificiais estará mais uma vez no Pesca & Companhia Trade Show. E o destaque será a isca de meia-água Destroyer, que faz parte do catálogo há algum tempo, mas agora está disponível em novos tamanhos. Você poderá conferir de perto esta e outras novidades de 28 a 31 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

A Destroyer é fabricada em ABS de alta resistência, possui metais reforçados, olhos 3D e cores altamente atrativas. Seu diferencial está no sistema de transferência de peso que faz com que a esfera interna se mova para a traseira da isca na hora do arremesso, ganhando maior distância.

O trabalho com recolhimento contínuo imita uma presa em fuga, e pode chegar a um metro de profundidade. Porém, é mais produtiva se for trabalhada com toques de ponta de vara, causando maior vibração na água e chamando mais a atenção do peixe.

As novas Destroyers foram desenvolvidas para pescarias mais leves, podendo ser utilizadas em todo território nacional, para tucunarés, robalos, traíras, matrinxãs, dourados, apapás, piraputangas, aruanãs e outros.

A Destroyer já era conhecida do mercado, mas agora estará disponível em novos tamanhos

Presente para o assinante

O assinante da Revista Pesca & Companhia ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Já o lojista pode fazer o seu cadastro no site do evento www.pescatradeshow.com.br

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br