Acessórios multifuncionais estarão no Pesca & Companhia Trade Show

A Hook Eze e a HP Moto Náutica estarão com boas novidades no evento que se dará entre 28 e 31 de agosto

Quem vai em busca de aparelhos que simplificam as tarefas, o Pesca & Companhia Trade Show é o lugar perfeito. O evento se dará de 28 a 31 de agosto, no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

A Hooke-Eze é uma ferramenta multitarefa que deixa muito mais fácil, segura e rápida a maneira de amarrar o anzol de pesca e o transporte das varas. De acordo com a marca, isto permite “nós perfeitos a todos os pescadores – dos iniciantes aos mais experientes”.

Este aparelho foi criado e desenvolvido na Austrália. É feito de polipropileno virgem com proteção UV e aço inoxidável, por isso pode ser submetida às condições climáticas adversas e à água salgada.

Ainda de acordo com a marca, “o produto que mudou a forma de pescar em mais de 40 países do mundo todo” e promete conquistar também os pescadores do Brasil.

HP Moto Náutica: o nó perfeito!

Mais uma vez presente no Pesca & Companhia Trade Show, a HP Moto Náutica terá como grande novidade o aparelho “Nó fácil”. Trata-se de um facilitador, como o próprio nome sugere, para confeccionar a união da linha com o anzol em apenas seis passos.

O objetivo é otimizar o tempo do pescador e fazê-lo ter um nó seguro, o qual não abrirá durante a briga com o peixe cobiçado. O aparelho também pode ser empregado na confecção de líderes e outros tipos de união.


Hooke-Eze é uma ferramenta multitarefa que deixa muito mais fácil, segura e rápida a maneira de amarrar o anzol de pesca e o transporte das varas

Presente para o assinante

O assinante da Revista Pesca & Companhia ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Já o lojista pode fazer o seu cadastro no site do evento www.pescatradeshow.com.br

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br