Cristiano Ronaldo vislumbra aposentadoria com muita pescaria

Craque português ainda está longe de deixar os gramados, mas, durante uma homenagem descontraída, deixou claro seu objetivo daqui a alguns anos…

Por Lielson Tiozzo

Cristiano Ronaldo parece já ter definido o que fazer em sua aposentadoria: pescar bastante. O craque português quer voltar a seu lugar de origem, a Ilha da Madeira, e provavelmente aproveitar a pesca da região.

A declaração se deu durante uma homenagem promovida pelo jornal esportivo Marca, da Espanha. O Marca é um dos diários mais lidos em Madri, cidade em que Ronaldo viveu muitos anos enquanto defendeu o badalado time Real Madrid.

Durante o evento, crianças vestidas com camisas dos times que Ronaldo defendeu, foram chamadas. Elas fizeram diversas perguntas. Mas foi do apresentador a que resultou na resposta sobre pescaria. “Você vai jogar depois dos 40 anos?”, questionou.

O jogador, sem pensar muito, respondeu: “(nesta época) vou estar pescando na Madeira”. A plateia riu. Afinal de contas, o jogador já tem 34 anos e este já é um momento em que muitos futebolistas já planejam o que fazer na aposentadoria.

Ronaldo é um fã declarado de pesca. Em suas redes sociais, sobretudo nas férias de Verão, ele costuma publicar fotos pescando em diversos pontos da Europa.

Por sua vez, Ronaldo agora terá que dar um tempo nas pescarias. O foco é a preparação para a temporada 2019-20, na qual defenderá mais uma vez as cores da Juventus, da Itália.

Cristiano Ronaldo costuma aproveitar os momentos de folga…pescando! (Foto: reprodução Instagram)