Edição 294

Prepare-se

Amigo pescador, acabou a espera. Finalmente, estamos no mês do maior e mais importante evento de pesca do Hemisfério Sul: o Pesca & Companhia Trade Show.

Esta é a grande feira do mercado, que reúne cerca de 5.000 profissionais do setor, entre distribuidores, representantes e lojistas do Brasil inteiro e da América do Sul, todos ávidos para conhecer as novidades das principais marcas. A feira também é estratégica para os lojistas que evento planejam suas compras para o final do ano e parte do ano seguinte.

O amigo leitor vai poder conferir de perto todos os lançamentos usando o convite que está na reportagem sobre o evento. Já o assinante da revista ganhará um ingresso válido e poderá ser retirado na recepção do evento, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Por isso amigo, marque na agenda: 28 a 31 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Você já pode ir se familiarizando com alguns desses novos equipamentos por meio da reportagem da seção Fique por Dentro.

Nesta edição também temos o Araguaia em destaque. Pepe Mélega traz uma matéria contando sobre uma excursão de pesca na casa dos grandes peixes de couro e também uma avaliação sobre a carretilha Squall, que é muito usada pelos pescadores da região.

Outro material que merece destaque é a pescaria de salmões feita por Alexande Dick. Já, Maicon Bianchi, escreveu sobre a pesca no Rio Paranaíba, em São Simão (GO). No texto, ele escreveu um verdadeiro manual para você encontrar o tucunaré.

Equipe Pesca & Companhia


Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440!