Tiro esportivo em destaque no Pesca & Companhia Trade Show

Diversos expositores do segmento anteciparam as novidades que serão apresentadas no evento que se dará de 28 a 31 de agosto, em São Paulo

O tiro esportivo, mais uma vez, terá uma representação de ponta durante o Pesca & Companhia Trade Show. O segmento contará com grandes marcas e algumas delas já anteciparam quais serão suas principais novidades.

Fixxar tem novidades

A Artemis PR 900W é uma das PCP mais vendidas do mercado e será destaque da Fixxar no evento. Essa carabina é facilmente ajustável para single shot e multi shot (vem com magazine com capacidade para 7 ou 9 tiros, dependendo do calibre) e possui coronha em madeira, e ótimo acabamento. A Artemis PR 900W, ao aliar excelente precisão, boa autonomia e potência torna-se o melhor custo-benefício do mercado de PCP’s da atualidade.

Toda linha de PCPs da Artemis é importação da Fixxar Import

Rossi: sempre presente

A Rossi está mais uma vez confirmada no grande time do tiro esportivo. O destaque deste ano é a carabina de pressão Black OPS: Após um período fora do catálogo, a Ops volta a ser distribuída pela Rossi Airguns Airsoft. No calibre 5.5mm, opera com ação mola Gás Ram (original de fábrica). Com ele o atirador obtém mais precisão no tiro e fará menos esforço para armar. Com um design tático exclusivo é um dos modelos mais vendidos nos Estados Unidos. Além de disparos confortáveis e precisos, sua construção é toda em polímero, o que garante também um equipamento leve e resistente.

Pavei: sempre com lançamentos

Um dos destaques da importadora para a edição deste ano será a espingarda Escort As, disponível nos calibres 12 e 20. A arma é de carregamento rápido e conta com uma caprichada soleira para absorção do recuo. Pode disparar diversos projéteis, inclusive de chumbo. O material empregado é anti oxidável.

Além disso, a Pavei trará uma linha diversa de produtos de airsoft e seus acessórios. Tudo o que o amante do tiro esportivo mais precisa!

Invictus trará portfólio completo

Durante os quatro dias de feira, a Invictus vai apresentar todas as novidades do vestuário tático, os equipamentos e acessórios na linha de segurança, calçados, cutelaria, mochilas, hidratação e muito mais.

O destaque fica para o vestuário tático 2019 que carrega a qualidade de fabricação, o acabamento, as linhas e a modelagem anatômica, a tecnologia empregada nos tecidos, a maciez, a flexibilidade e acima de tudo, a garantia de resistência às situações e aos ambientes que não permitem falhas.

Tecnologia e Conforto: o vestuário emprega o novíssimo rip stop I-FLEX, tecido especialmente desenvolvido para garantir a segurança e conforto ao usuário e a durabilidade ao produto; e a opção de itens com o tecido 4Way, que oferece flexibilidade, leveza e conforto, com repelência à água.

Além do vestuário, os demais lançamentos expostos no evento inovam em ergonomia, materiais em Kydex® USA, materiais antichamas e de extrema resistência e a linha de luvas táticas para diversas aplicabilidades.

Bélica Militar: novidades e estreia

A Bélica Militar vem cheia de expectativas para o evento. Os fãs do tiro esportivo terão a oportunidade de conferir muitos produtos.

“Estamos bastante otimistas. Preparamos algumas novidades para apresentação na feira”, afirma o gestor, Debrair Pinheiro, sem revelar, no entanto, quais são.

“Acreditamos que esse evento seja uma ótima oportunidade para movimentar ainda mais o mercado outdoor, o tiro esportivo e a setor de pesca”, completa.

Os fãs e praticantes do airsoft encontrarão todas as novidades das melhores marcas

Presente para o assinante

O assinante da Revista Pesca & Companhia ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Já o lojista pode fazer o seu cadastro no site do evento www.pescatradeshow.com.br

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br