Acabou a espera: vai começar o Pesca & Companhia Trade Show

Pesca & Companhia Trade Show vem para esquentar este mês de agosto entre os dias 28 e 31 de agosto no Pro-Magno, em São Paulo

Chegou a hora! E, apesar do frio costumeiro para esta época em São Paulo, o mundo da pesca já sabe: é a vez do Pesca & Companhia Trade Show aquecer o mercado. Isto porque entre os dias 28 e 31 de agosto o Pro-Magno Centro de Eventos receberá quase uma centena de expositores e mais de 600 marcas repletas de novidades.

Ao longo do ano os expositores se prepararam muito. Produtos lançados no Exterior agora serão apresentados à quem ainda não pôde vê-los pessoalmente. O melhor de tudo é que o visitante, seja ele lojista ou apenas um grande entusiasta, terá a oportunidade de conversar com quem mais entende sobre os equipamentos: o fabricante ou o importador.

O Pesca & Companhia Trade Show não é apenas um evento de pesca. A décima terceira edição está aí para confirmar sua aptidão para reunir diversos mundos. O tiro esportivo estará mais uma vez presente com as principais marcas. O segmento náutico contará com os expositores de ponta, com embarcações e caiaques, motores de popa e acessórios de classe mundial. O turismo da pesca ofertará destinos para todos os gostos do Brasil e do mundo.

O assinante ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento válido.

Já o lojista pode fazer o seu cadastro no site do evento: www.pescatradeshow.com.br

Lançamentos mundiais serão destaques no evento que começa na quarta-feira, 28 de agosto

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br