Edição 295

Rara felicidade

O maior evento de pesca, náutica, camping, tiro esportivo e esportes outdoor da América Latina aconteceu de 28 a 31 de agosto. Eu sei que você queria já encontrar a cobertura completa dessa grandiosa feira nessa edição. Mas por uma questão de datas e logística, a reportagem com todos os detalhes sobre mais um inesquecível Pesca & Companhia Trade Show fica para o próximo mês.

Mas não se engane! Se você acha que esta edição está menos interessante e atraente está errado. Em uma rara coincidência, trazemos duas pescarias em que aparece a piraíba.

A primeira é a aventura de Maicon Bianchi, em que ele relata a sua primeira experiência com a espécie. Ele viajou até a famosa região do Araguaia, local onde a captura da “rainha” dos rios é uma realidade.

Já a segunda piraíba apareceu na matéria de Roberto Conti. Nela, o destaque ficou para toda as espécies que o pescador consegue capturar em um dia no Xingu. Este gigante de couro compartilhou as páginas com jaús, pirararas, cacharas, cachorras, tucunas, bicudas e corvinas em uma dinâmica muito interessante.

Ainda nessa edição trazemos a pescaria de Pepe Mélega na região de Tutóia – no Maranhão. O editor técnico também avaliou a carretilha Revo Premier da Abu Garcia, que tem componentes de alta qualidade e excelente desempenho.

Também temos um artigo sobre o uso de jerkbaits de barbela longa para fisgar os tucunarés e um verdadeiro manual sobre qual é a linha de pesca mais adequada para a sua pescaria.

Equipe Pesca & Companhia

Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440!