Edição 296

Superação no mercado de pesca

Ano após ano o Pesca & Companhia Trade Show se supera, só melhora, e até mesmo quando menos se espera, surpreende até o mais pessimista.

Não existe nada igual ao evento no mercado da pesca – aliás, apenas a própria marca Pesca & Companhia tem a mesma capacidade.

O pescador que visitou o Pro Magno no final de agosto presenciou uma das melhores feiras de pesca, náutica, camping, tiro esportivo e esportes outdoor dos últimos anos. Tudo isso em um pavilhão moderno e aconchegante.

O público compareceu à 13ª edição e o que se viu foram mais de 600 marcas, corredores lotados, enorme volume de negócios e diversos lançamentos.

E para que você, amigo leitor, tenha uma ideia do aconteceu no quatro dias de evento, trouxemos uma reportagem especial sobre a décima terceira edição do Pesca Companhia Trade Show. Mais um ano, a maior e mais importante feira do segmento da América Latina.

Falando ainda sobre novidades, o pescador Fábio Tatsukawa, que está do outro lado do mundo, traz o uso da Riser bait, uma artificial que tem um trabalho diferenciado, pois imita um pequeno peixe fugindo do ataque de um predador – o plug vem dando pulinho na superfície em direções aleatórias.

Nesta revista você vai encontrar uma pescaria repleta de tucunarés. Alexandre Dick visitou a região de Balbina (AM) e conta como foi que ele fez para achar os cardumes da espécie.

Também trazemos a pesca dos peixes redondos com equipamento de fly, a avaliação da surpreendente carretilha Abu Garcia Revo AL-F.

Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440!