Desafio de pesca Brasil x Argentina

Depois de conhecer pescadores argentinos no Rio Araguaia, surgiu a ideia de um desafio na casa dos “adversários” em busca dos maiores dourados

Por Rodrigo Amaral

Durante o rally mundial de pesca realizado em Luiz Alves (GO), em junho, surgiu a ideia de fazer um desafio de pesca esportiva com nosso maior rival no futebol sulamericano. Foi desse ponto que nasceu o desafio de pesca esportiva entre Brasil e Argentina.

A equipe brasileira foi formada por mim e Rhusyvel, o apresentador do programa Hora da Pesca e meu parceiro na equipe brasileira no rally mundial. Pescaríamos contra a equipe argentina formada por Adrian Ayala, proprietário da Chamigo Produções, e Luciano Giraudo da La Setubal Outdoors, loja de caça e pesca de Santa Fé (ARG).

O projeto desse desafio é o ponto alto a se destacar. Nós apenas daríamos um pontapé inicial para futuras disputas entre brasileiros e argentinos , ficando os pescadores nacionais recepcionados na Argentina pela parceria Chamigo/Setubal e os pescadores argentinos recepcionados aqui no Brasil pela Hora da Pesca agência de turismo, com pousadas selecionadas pelas equipes tanto aqui no Brasil quanto lá na Argentina.

O mais importante disso tudo é que tanto a parceria Chamigo/Setubal quanto a agência Hora da Pesca estão aptos e empenhados a levar os pescadores com toda segurança ao melhores locais de pesca.

A íntegra desta reportagem você confere na Edição 297 da Pesca & Companhia, já nas bancas!