Edição 298

Cheia de boas surpresas

Mais um ano caminha para a sua reta final. Mas com a nossa vontade e entusiasmo na busca por reportagens inéditas é a mesma de início de ano.

É por este motivo que ficamos bastante animados em divulgar a pescaria de tambaqui no Araguaia – algo que nos deixou surpreso, uma vez que a espécie não é endêmica da região.

Quem trouxe essa novidade é o pescador Maicon Bianchi, que visitou a região e capturou a espécie usando uma técnica empregada para as piaparas. Além do redondo, foram fisgadas apapás, pirararas e a piraíba.

Outro artigo em primeira mão é sobre o novo motor elétrico. Trata-se do Ghost fabricado pela Lowrance – líder mundial em equipamentos eletrônicos para a pesca. O equipamento chega com muita tecnologia e robustez.

Também trazemos um pouco da história por traz do recorde mundial de tucunaré-borboleta. Além do relato você confere dicas para homologar o teu recorde na IGFA.

Falando ainda sobre o tucunaré, Lester Scalon reaparece em nossas páginas com uma aventura na região do Uatumã em uma nova operação de turismo da pesca, a GoFishingtour.

Ainda nessa revista você encontra um manual para fisgar o primeiro robalão e os locais e peixes pode fisgar no período da piracema.

Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440