Inimitável, Pesca & Companhia Trade Show chega à 14ª edição

Evento está confirmado entre os dias 26 e 29 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo

O Pesca & Companhia Trade Show está confirmado entre os dias 26 e 29 de agosto. Pelo segundo ano consecutivo, o principal evento de pesca da América Latina se dará no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Estarão reunidas mais de 600 marcas de expositores da pesca, do tiro esportivo, do caiaque de pesca, do vestuário esportivo, de acessórios náuticos e de mergulho, além de operadores de turismo de destinos nacionais e internacionais.

Consolidado e com formato inovador, o Trade Show completa a sua 14ª edição em 2020. O evento tem como principal diferencial a apresentação dos principais lançamentos mundiais para lojistas do Brasil inteiro e também para o mercado consumidor. É durante os quatro dias de evento que as marcas tem a oportunidade de divulgar suas novidades, estabelecendo um contato direto.

Para este ano está previsto um crescimento do número de participantes. Diversos espaços já foram garantidos, inclusive por novos expositores. É o caso das marcas Presa Viva e Mar Negro, ambas do ramo do vestuário, que virão dispostas a cativar novos clientes. Outros nomes com amplo protagonismo no mercado também já estão confirmadas e, em breve, serão divulgadas nas páginas do revista ou nos meios digitais.

Digno de muitos elogios dos participantes de 2019, o Pro-Magno também merece destaque. O centro de eventos possui uma moderna infraestrutura, com arquitetura notável e diferenciais tecnológicos. Entre os quais: fachada com utilização de vidros low-e , reduzindo a sensação térmica, amplo foyer com elevador panorâmico e escadas rolantes que interligam os quatro pisos do centro de eventos.

Conta com ar condicionado equalizável em toda a área de exposição, iluminação setorizável e dimerizável por aplicativo, instalações elétricas planejadas (tomadas stecks 220 – 380 V distribuídas sobre toda a área de exposição), pontos aéreos a cada 1,20 m, com capacidade para até 100 kg cada, praça de alimentação no rooftop e até 1 mil vagas de estacionamento em área coberta.

14º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 26 a 29 de agosto – 2020
Horários: dias 26, 27 e 28 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 29 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br