Deixe a isca soft com mais vibração para pescar mais

Os modelos disponíveis nas lojas podem ser “customizados” pelo próprio pescador

Por Maicon Bianchi

Uma das grandes vantagens da isca soft é proporcionar uma apresentação e um nado bastante natural, despertando o ataque dos peixes mais manhosos. O pescador deve sempre ter estes materiais à disposição, porque deve fazer a diferença em diversas situações.

Para aumentar o poder de atração dessas iscas e proporcionar mais brilho e a vibração o pescador pode usar as lâminas de spinners usados. Sabe aquele que já está “nadando mal” porque foi bastante atacado ou já está velho? É a chance de dar uma sobrevida.

Basta usar um girador e amarrá-lo a um pedaço de fluorcarbono que é mais duro que o náilon e vai ajudar a manter a lâmina afastada do corpo e assim trabalhe de forma perfeita. Na outra extremidade prenda a lâmina que vai estar com um girador com rolamento.

Este conjunto poderá ser usado a qualquer momento de sua pescaria, basta colocar ou retirar conforme sua necessidade.

Tais ajustes podem ser muito úteis para pescar traíras. Manhosas, elas podem muitas vezes acabar atraídas por conta dos detalhes, de algo que pareça uma ameaça ou uma presa ferida. Tucunarés e black basses também podem acabar atraídos.

Os pequenos ajustes podem render mais capturas