Joice Pesca Tur: pescaria cinco estrelas no Pantanal

Barcos-hotéis confortáveis, um serviço de primeira qualidade e guias especializados estão a sua disposição para uma pescaria inesquecível

Onde: Corumbá (MS)
Site: www.joicetur.com.br
Telefones: (67) 3232-4048 / 9 9912-0265
E-mail: contato@joicetur.com.br

Serviço:

São 11 barcos-hotéis que oferecem um serviço de pesca completo. Um deles é o Kayamã. Com capacidade de 30 a 50 pessoas, confortavelmente instaladas em 25 camarotes, sendo 20 camarotes com sacada e cinco camarotes com janela, todos equipados com cama box (casal ou solteiro), banheiro privativo, interfone, aparador de bagagem e roupa.

A embarcação, com acabamento requintado, também oferece aos seus passageiros, três piscinas (uma integrada ao bar), restaurante panorâmico, sala de TV, sala de jogos, spa, academia, telefonia via satélite e espaço de eventos com capacidade para 100 pessoas.

E agregando tecnologia, sustentabilidade, acessibilidade e segurança a sua viagem, o Kayamã é o primeiro barco hotel com elevador de acesso a todos os pavimentos, duas cabines formatadas com metragem para hospedar passageiros com deficiência física ou mobilidade reduzida, e central de tratamento de água e esgoto.

Características do Pantanal:

O Pantanal, uma das mais exuberantes e diversificadas reservas naturais do planeta, é reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade. Nesse santuário a preservação é aliada da diversão e o Rio Paraguai é o principal polo pesqueiro, com um diferencial em relação às demais regiões tradicionais de pesca esportiva: as belezas naturais e a biodiversidade do Pantanal.

No Pantanal vivem mais de 320 espécies de peixes, 650 de aves, 120 de mamíferos, quase 200 de répteis e é considerado um paraíso para observadores e fotógrafos de fauna e flora. A maioria das fazendas localizadas no Pantanal não só oferece boa infraestrutura e atendimento ao turista como também apresentam conscientização ecológica e manutenção das tradições da cultura do homem pantaneiro.

Pescaria

Peixes de escama: dourado, piracanjuba, piraputanga, piau, pacu, piranha.

Peixes de couro: pintado, cachara, barbado, jurupensém, jaú.

Período de pesca: A pesca vai de fevereiro a novembro.

Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Corumbá (MS) fica a 10 km. Recebe voos diários vindos de diversas capitais brasileiras, ou com conexão ou escala em Campo Grande (MS), a capital do estado.

Galeria de fotos:

Equipamentos de pesca para o Pantanal (clique aqui)

Legislação de pesca em Corumbá (clique aqui)