Go Fishing Tour oferece três circuitos para pescar tucunarés gigantes

Pescadores têm à disposição um serviço de primeira qualidade para realizar o sonho de fisgar os tucunarés mais cobiçados do planeta, em plena Amazônia

Onde: três roteiros na Amazônia
Site: www.gofishingtour.com.br
Telefones/Whatsapp: (11) 9 8612-5208/9 9262-1201

Serviço

São oferecidos três circuitos para pescaria.

Madeira/Sucunduri

Feito entre os meses de julho a setembro.

Pescarias no Circuito Madeira são feitas nos rios: Madeira, Madeirinha Camaiú, Canumã, Acari, Sucunduri, Abacaxis, lagos e igarapés ETC. Descendo a Amazonas, entrando já com pesca no Rio Madeira e no Canumã (peixe de couro), depois Sucunduri de águas escuras e bom para pesca de tucunarés.

O circuito Madeira/Sucunduri dependerá basicamente do nível do Canumã, que dá passagem ao Sucunduri, o Rio Abacaxi pode ser a opção quando o acesso ao Sucunduri está interrompido. A pescaria ocorrerá nos Rios e lagoas, sendo que o rio onde ocorrerá a pescaria dependerá do nível das águas, na data da pescaria e será estabelecido em comum acordo com os integrantes do grupo.

Uatumã

Feito entre os meses de setembro a novembro.

O destaque deste circuito fica por conta dos Tucunarés-paca-açu, os maiores de toda a Amazônia. A Floresta Amazônica é o paraíso da pesca esportiva. É a região dos maiores peixes, o sonho de todo pescador. Os rios Uatumã e Jatapú são muito procurados pelos grandes tucunarés existentes, como é caso do tucunaré-açú, peixe que pode atingir um metro e pesar mais de 13 kg. Qualquer uma das 15 espécies de tucunaré cientificamente conhecidas tem a força de um voraz predador. E o sortudo que topar com um desses tem história para toda vida.

Médio Rio Negro

Este circuito é feito entre os meses de setembro a março.

Região dos maiores tucunarés-Paca da amazônia, além dos famosos açus, bicudas, cachorras, traíras, apapás dentre outras.) Observação: A estação de pesca pode mudar devido às condições climáticas na região. Subiremos o Rio Negro até a foz do Rio Branco, divisa com Roraima. Extensa área de pesca, passando por inúmeros afluentes e lagos marginais, Rio Jauaperi, depois até a foz do Rio Branco. Tem opção quando se quer associar pesca de peixes de couro e os tucunarés-Açu. O rio Branco é famoso pela quantidade de pirararas e pelos inúmeros lagos e lagoas marginais com boa incidência do tucunaré-açu.

Barco-hotel Marie

São 8 amplas suítes duplas, com cama de casal e cama de solteiro. Sala de jantar climatizada Sala de estar climatizada com TV, SOM, DVD Deck solarium panorâmico/Área de Lazer Serviços de restaurante completo/cozinha americana.

Pescaria

Quem escolhe pescar nas regiões oferecidas vai se deparar com tucunarés açu, paca, borboleta e popoca. A gerência do barco-hotel tem uma série de recomendações: vacinar-se contra febre amarela pelo menos 30 dias antes da viagem, obrigatório caso não tenha sido vacinado nos últimos 9 anos. Contra tétano e hepatite são opcionais.

É obrigatório a apresentação da Licença de Pesca Embarcada no porto de Manaus. Cumprir rigorosamente os horários determinados de embarques e também os horários combinados para retorno das incursões aos pesqueiros. Colete salva-vidas é sempre exigido, especialmente durante as navegações. Deve ser evitado mergulhos no rio (piranhas, piraíbas, etc) e se for entrar na água, sempre usar tênis (arraias).

Equipamentos para pescar tucunaré na Amazônia, clique aqui

Dicas para driblar o repiquete nas pescarias amazônicas, clique aqui

Pesca & Companhia recomenda!

O pescador Lester Scalon já esteve a bordo do barco-hotel Marie e conferiu de perto a qualidade do atendimento. A reportagem foi destaque da Edição 298 da Pesca & Companhia. Um vídeo inédito foi gravado no local.