Simulador de pesca Ultimate Fishing terá segunda edição

Empresa anuncia mudanças em jogo que estará disponível para diversos vídeos-games e também para computador

A Ultimate Games anunciou o lançamento da segunda versão do jogo Ultimate Fishing Simulator. O simulador de pesca estará disponível para os vídeo-games PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch. E também para PC. O lançamento só está previsto para 2021, mas este ano irá ainda chegar uma versão de acesso no aplicativo Steam.

De acordo com o site Central X-Box, o Ultimate Fishing Simulator 2 tem uma série de detalhes em relação à primeira versão: terá pescarias diversas baseadas em locais reais; os mapas serão feitos em diferentes estações do ano; terá variedade de técnicas de pesca; mais espécies de peixe; implantação de novos sistemas de inteligência artificial; visão em primeira ou em segunda pessoa; mais barcos, habilidades, troféus; modo multiplayer estendido e equipamento de pesca licenciado.

”O jogo de pesca, que publicamos há quase dois anos, foi muito aclamado pelos jogadores. No Ultimate Fishing Simulator 2, vamos proporcionar diversão em um nível ainda mais alto. Estamos preparando muitas melhorias e vários recursos novos. Eles se baseiam amplamente no feedback da comunidade que se formou em torno de nosso jogo, pelo qual gostaríamos de agradecer. Por fim, nosso simulador estabelecerá um novo padrão para jogos de pesca”, declara o CEO da Ultimate, Mateusz Zawadzki.

O tucunaré será um dos protagonistas do novo simulador de pesca da Ultimate (Reprodução GameReactor)