Pesca & Companhia Trade Show: novos expositores e retornos confirmados

Maior feira de pesca da América Latina chega a sua 14ª edição repleta de novidades. Não perca será de 26 a 29 de agosto em São Paulo!

Por Lielson Tiozzo

O Pesca & Companhia Trade Show 2020 está agitado nos bastidores. Prova disso é que novos expositores já reservam os seus estandes. E mesmo que não participou da última edição agora decidiu voltar. O evento se dará entre os dias 26 e 29 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Até lá, muitas novidades devem ser anunciadas.

Em sua 14a edição, o Trade Show tem a expectativa de reunir mais de 100 expositores. Ao todo, serão 600 marcas nacionais e internacionais, com novidades de segmentos que vão além de equipamentos de pesca. Estão confirmados fabricantes e importadores de equipamentos náuticos, vestuário de pesca, acessórios, camping, tiro esportivo, caiaque, mergulho e turismo da pesca.

O evento tem como principal diferencial a apresentação dos principais lançamentos mundiais para lojistas do Brasil inteiro e também para o mercado consumidor. É durante os quatro dias de evento que as marcas tem a oportunidade de divulgar suas novidades, estabelecendo um contato direto.

Vale lembrar que o Trade Show se dá em data estratégica. Em agosto os principais fabricantes do mundo poderão apresentar os lançamentos já divulgados em eventos internacionais, como a ICast nos EUA, a Efettex na Europa e outras da Ásia.

Expositores 2020

Participante desde as primeiras edições do Trade Show, a Monster 3X está de volta. A empresa gaúcha é uma das referências nos lançamentos de iscas artificiais do tipo soft, mas também tem uma vasta linha de vestuário, acessórios e anzóis.

Outra marca que retorna ao evento é a Fishing Co. A empresa é dedicada à fabricação de roupas com tecidos tecnológicos, os quais oferecem conforto para uma jornada de pesca. A expectativa também é que sejam apresentadas novidades em acessórios como bonés, viseiras, luvas e buffs.

Também estão confirmadas no time de estreantes: a Mar Negro Fishing, a Presa Viva, a Porto Sombreiros e a Rock Fishing. Todas do ramo do vestuário de pesca. A Express Polarizados se junta aos expositores de óculos e a Porto Sombreiros vem para trazer novidades de acessórios como guarda-sóis.

Outras marcas já bastante conhecidas do público também confirmaram presença, conforme a relação a seguir.

Marcas confirmadas até 18 de março de 2020

ALBATROZ
BRASIL EQUIPAMENTOS
BRUDDEN
CAIAKER
CMIK
CROSSTER
CROWN
CUTELARIA D’AVILA
DAISEN
DEYU
ESPÍRITO SANTO
EXPRESS POLARIZADOS
FISHING CO
FIXXAR ARTEMIS
GUAPORE PESCA HOTEL
HIDEA MOTORES
HIDRO 2EKO
INVICTUS
ISCAS YARA
JF SUN
JOGA
JOPEWIDIA
JR PESCA
KING
LUCKY ISCAS
MAR NEGRO FISHING
MARURI
MATO GROSSO
MATO GROSSO DO SUL
MONSTER
PORTO SOMBREIROS
PRESA VIVA
ROCK FISHING
ROSSI
RYTOS
SAINT
SEA RIVER
SEBRAE GO
TBR
WAKOKU
WD 40
XFLOAT
YARA ISCAS ARTIFICIAIS

14º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 26 a 29 de agosto – 2020
Horários: dias 26, 27 e 28 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 29 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br