Yamaha prorroga prazo das revisões por conta de isolamento social

Empresa avisa que revisões vencidas a partir de 13 de março poderão ser reagendadas nas lojas autorizadas

Por Alex Koike

A Yamaha anunciou a prorrogação dos prazos para revisão dos motores por conta do isolamento social. As revisões vencidas a partir do dia 13 de março de 2020 – quando se deu o decreto nacional sobre a pandemia do coronavírus – poderão ser reagendadas diretamente com as concessionárias autorizadas, sem afetar a garantia do produto.

Os donos dos motores devem entrar em contato com a Yamaha por meio do SAC 011 2431-6500 ou por meio do site (clique aqui) para tirar suas dúvidas.

“Reiteramos a necessidade e importância das revisões para o bom funcionamento do seu motor”, informa a Yamaha.

Confira, na íntegra, o comunicado:

Visando manter o direito dos clientes Yamaha à garantia, neste momento de isolamento social imposto pelo COVID-19, a Yamaha divisão náutica está prorrogando os prazos para a realização das revisões obrigatórias, vencidas a partir do dia 13/03/2020 – inicio do decreto nacional sobre o isolamento. Reiteramos a necessidade e importância das revisões para o bom funcionamento do seu motor, assim após a normalidade de atendimento por parte da rede autorizada Yamaha, sugerimos que se direcione para que a revisão seja realizada e a garantia seja mantida, mais informações com nosso SAC 011 2431-6500 ou em nosso site.

Clique na imagem para acessar o site da Yamaha!