Como conseguir a liberação da mulher para pescar

O telefone toca e você precisa de uma resposta rápida para fechar a pescaria do próximo final de semana. Como convencer a companheira?

Como conseguir a liberação da mulher para pescar? Estas dicas são boas para quem é casado ou “vive junto”. De repente, surge uma oportunidade de pescar num lugar extraordinário. O prazo para fechar o pacote é curto. O próprio local ou os amigos pressionam para a resposta sair bem rápida. Mas tem um grande detalhe: convencer a mulher de que, justo naquele final de semana, ela vai ter que ficar sozinha.

Em alguns casos, a companheira não faz muita cerimonia. Mas em outros, o sujeito precisa argumentar e, muitas vezes, arruma até briga. Se houver alguma rejeição, o negócio é sempre manter a calma e, com muito amor e respeito, dialogar. 

Neste caso, separamos cinco dicas que podem ajuda-lo a obter o famoso “alvará”.

A CONVIDE

Muitas vezes a sua parceira ainda não descobriu que pode pescar tão bem quanto a você. Então, dê um jeito de providenciar um local de hospedagem propício para leva-la e até mesmo os filhos. Numa dessas aventuras ela pode fisgar um peixão e se apaixonar pela atividade.

PROPONHA UM CONVITE PARA O FINAL DE SEMANA SEGUINTE  

Se a companheira ou a família não puderem mesmo ir, seja por falta de espaço ou de conforto, já procure um programa para os próximos dias. Que tal leva-los para um hotel-fazenda ou aquela praia que há tempos vocês planejam visitar, mas ainda não foram?

MOSTRE O PORQUÊ VALE A PENAR IR PESCAR NO LUGAR

 Existem certas oportunidades que surgem e não podemos desperdiçar. Mostre isso com fotos dos peixões que pode capturar, das paisagens paradisíacas e que, ao voltar, você certamente estará menos estressado, mais feliz e pronto para dar um novo impulso no relacionamento.

LEMBRE QUE VOCÊ ERA PESCADOR MUITO ANTES DE SE CONHECEREM  

Este argumento parece meio duro, mas é verdade! Sua companheira o conheceu amante pela pesca e, vale lembrar do ensinamento do psiquiatra Augusto Jorge Cury, “ninguém muda ninguém”.  Vocês formam um casal, mas cada um tem sua individualidade e seu momento. A pescaria é importante para você!

LAVE AS LOUÇAS E ARRUME A CASA

Uma das atitudes que mais podem apaziguar o ambiente é esta. Acredite. Além do mais, segundo uma pesquisa feita pela Universidade Umeå, na Suécia, concluiu que “homens que lavam louça são mais felizes e saudáveis”. Experimente!

Caso o leitor tenha mais dicas, as deixe nos comentários!  

Se a sua companheira gosta de pescar, tudo fica mais fácil…