Pesca & Companhia Trade Show é adiado por COVID-19

A 14º edição do Pesca & Companhia Trade Show já tem nova data. O evento vai acontecer de 3 a 6 de fevereiro de 2021

Por Alex Koike

A 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show, que aconteceria no final de agosto, foi adiado para os dias de 3 a 6 de fevereiro de 2021, por causa pandemia do Covid-19

Tendo em vista a curva de contaminação na cidade de São Paulo, as autoridades sanitárias do Governo de Estado de São Paulo, em pronunciamento de 27 de maio de 2020, decidiram reabrir a economia do Estado em etapas, a partir de 1º de junho.

O Governo do Estafo estabeleceu que a organização de Feiras e Exposições estarão liberadas somente após 20 de julho, podendo essa data ainda ser prorrogada.

Diante desse cenário, para garantir a segurança de expositores e convidados do evento programado para 26 a 29 de agosto, a promotora do evento tomou a decisão de adiar sua realização para uma nova data, já confirmada pelo Pro Magno Centro de Eventos, para 3 a 6 de fevereiro de 2021.

Na expectativa de ter adotado medidas coerentes para garantir a segurança de todos, mas também a efetividade do evento, agradece a compreensão de todos os envolvidos.

14º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 3 a 6 de fevereiro de 2021
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br