Aberto o credenciamento para Pesca & Companhia Trade Show

Atenção lojista e profissional do mercado, faça já sua credencial para o Pesca & Companhia Trade Show e garanta o acesso para a maior feira de pesca, barcos, tiro esportivo e esportes outdoor da América Latina

Por Alex Koike

O Pesca & Companhia Trade Show caminha para a sua décima quarta edição como sinônimo de sucesso. E para retomar os trabalhos paralisados pela pandemia de Covid-19, foi aberto o credenciamento para lojistas e profissionais profissional.

O evento se dará em nova data, de 24 a 27 de março de 2021 no Pro-Magno Centro de Eventos, que fica instalado na Zona Norte de São Paulo e se destaca por sua infraestrutura, com arquitetura notável e diferenciais tecnológicos.

O evento se consolidou como um dos mais importantes do ramo da pesca no cenário internacional. Estarão presentes mais de 100 expositores, os quais trarão mais de 600 marcas nacionais e importadas de acessórios de pesca, iscas artificiais e naturais, náutica, tecnologia, caiaques, vestuário de pesca, turismo e tiro esportivo.

Ainda como parte da retomada, o promotor do evento promete novidades para a próxima edição da feira. Em breve também deverá ser aberta a venda de ingressos de forma antecipada. Fique atento!

Clique aqui para fazer a sua credencial!

14º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 24 a 27 de março de 2021
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Site:www.pescatradeshow.com.br