Vestuário vem forte para Pesca & Companhia Trade Show 2021

Segmento apresenta grande aumento, terá novos expositores, além de marcas consagradas

Por Alex Koike

Depois de confirmar as presenças das marcas japonesas Babyface e da Duo, o visitante da maior feira de pesca, náutica e esportes outdoors da América Latina ainda pode esperar por mais novidades.

Estamos falando das estreantes Mar Negro Fishing, Presa Viva e Rock Fishing, novas marcas que vem conquistando o seu espaço entre os pescadores.

Quem passar pelos corredores do Pro Magno Centro de Eventos de 24 a 27 de março de 2021, ainda poderá encontrar outras marcas já bastante conhecidas do público, como a BRK, By Aventura e Fishing Co, além da JF Sun (estande de óculos escuros e polarizados) e a Invictus (que produz roupas táticas).

O Pesca & Companhia Trade Show 2021 confirma a vocação de apresentar novas marcas. Na 14ª edição do evento teremos a Mar Negro, Presa Viva e Rock Fishing

Contagem regressiva

O Pesca & Companhia Trade Show tem como principal diferencial a apresentação dos principais lançamentos para lojistas do Brasil inteiro e também para o mercado consumidor.Por este motivo, é capaz de movimentar todo um mercado, mesmo meses pós-feira.

Com a realização da feira se aproximando, os estandes vagos estão se esgotando. As empresas que ainda desejam participar devem ficar atentas para não ficar de fora.

Lojista e profissionais do mercado já podem se cadastrar e em breve também deverá ser aberta a venda antecipada de ingressos.

Clique aqui para fazer a sua credencial!

14º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 24 a 27 de março de 2021
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Tel./WhatsApp: (011) 93030-8440
Site: www.pescatradeshow.com.br