A vez das pequenas empresas no Pesca & Companhia Trade Show 2021

Evento que acontece de 24 a 27 de março de 2021, no Pro Magno Centro de Eventos (SP), cria estandes especiais e mais baratos para fabricantes artesanais de iscas, customizadores, guia de pesca e outros profissionais

Por Alex Koike

Sucesso há 14 anos, o Pesca & Companhia Trade Show é a maior feira de pesca, náutica, tiro esportivo e esportes outdoor da América Latina e cresceu com o ideal de fomentar e desenvolver o mercado de pesca.

Com essa ideia em mente, a organização do evento preparou um espaço especial para as pequenas e novas empresas do segmento.

Estão sendo disponibilizados 15 estandes de 4 a 6 metros quadrados, com montagem básica, localização privilegiada, à esquerda da entrada do evento.

A ideia é possibilitar a essas empresas a experiência de expor em uma feira que está no calendário mundial, conseguir bons negócios, mas sem gastar muito e com condições especiais de pagamento.

Vale lembrar que a feira é capaz de render boas vendas mesmo nos meses pós-feira, detalhe importante que vai ajudar a recuperar as empresas dos efeitos da pandemia.

Com isso, a organização pensa e atrair pequenos fabricantes e prestadores de serviço, como fabricante artesanais de iscas, snaps, customizador de vara, guia de pesca, oficinas de manutenção, entre outros.

Muitos desses profissionais fazem um excelente trabalho, possuem produtos de qualidade, atendendo demandas de mercado que ainda estão abertas.

Os estandes possuem preços especiais e localização privilegiada

Contagem regressiva

O Pesca & Companhia Trade Show acontece de 24 a 27 de março de 2021, no Pro Magno Centro de Eventos, e tem como principal diferencial a apresentação dos principais lançamentos para lojistas do Brasil inteiro e também para o mercado consumidor.

Com a realização da feira se aproximando, os estandes vagos estão se esgotando. As empresas que ainda desejam participar devem ficar atentas para não ficar de fora.

Lojista e profissionais do mercado já podem se cadastrar e em breve também deverá ser aberta a venda antecipada de ingressos.

Clique aqui para fazer a sua credencial!

14º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 24 a 27 de março de 2021
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Tel./WhatsApp: (011) 93030-8440
Site: www.pescatradeshow.com.br