Expositores do Pesca & Companhia Trade Show revelam expectativas para a 14ª edição do evento

Mais de 4 mil empresas estão confirmadas na feira que acontece no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo

A pouco mais de um mês para a 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show, que acontece entre os dias 17 e 20 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, expositores que confirmaram presença falaram sobre o que esperam encontrar no evento e o que levarão de melhor para os amantes da pesca. Lojistas e visitantes terão acesso a uma incrível variedade de equipamentos, com mais de mil marcas diferentes em exposição.

Por outro lado, os expositores terão a oportunidade de reencontrar clientes, parceiros comerciais e abrir novas portas no mercado da pesca esportiva, do turismo e náutico em geral. Por conta da pandemia de covid-19, o evento não aconteceu em 2021, o que dá à edição de 2022 um clima de reaproximação.

“Esperamos realizar vendas sim, porém, o foco esse ano será o relacionamento. A expectativa para essa edição se refere mais ao reencontro com nossos clientes logo após um momento tão difícil que foi e ainda é a pandemia”, afirma Roque Felipe de Albuquerque, da JR Pesca.

“É muito importante voltar à feira, reencontrar velhos conhecidos e contatar novos potenciais clientes”, completa Roque.

A JR Pesca será uma das muitas empresas que levará um grande leque de opções de acessórios da área náutica e de pesca. Outra marca que trabalha na área de acessórios é a Porto Sombreiros, que também estará no evento e promete uma grande variedade de produtos.

“Atuaremos na área de pesca e lazer. Temos como meta divulgar nossos produtos e conquistar novos clientes”, conta Thiago Baldissera, da Porto Sombreiros. “Além disso, esperamos fazer contatos com pessoas de diversas regiões do país e entrar no mercado a nível nacional, alavancando as nossas vendas!”, projeta o expositor. 

Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez

katarine@onboardsports.net | flavio@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net