Confirmado no Pesca & Companhia Trade Show, Autoboat promete levar automação a motores elétricos de pequenas embarcações

Stand disponibilizará produto que ajuda pescadores esportivos a lidar com motores elétricos durante a prática da modalidade

A 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show, que acontece entre os dias 17 e 20 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, se aproxima e promete trazer muitas novidades no meio da pesca esportiva. Uma das marcas que já confirmou presença no evento é a Autoboat, que traz como principal atração um produto de automação de motores elétricos para pequenas embarcações.

A operação de motores elétricos manuais sempre foi um problema para os pescadores esportivos. Arremessar a vara de pesca e ao mesmo tempo se preocupar com operação do motor é uma tarefa difícil.

“Pensando nisso, surgiram os motores elétricos com função de controle remoto, mas o que impede o grande público de adquirir é o preço elevado”, explica Eduardo da Mata, criador e sócio do Autoboat.

“O Autoboat vem para resolver esse problema e auxiliar o pescador esportivo de embarcações de pequeno porte a ter o mesmo conforto por uma fração do preço, ou seja, uma grande vantagem no que diz respeito à democratização da solução para todos os praticantes da pesca”, completa.

Produto será uma das novidades em exposição na feira (Foto: Divulgação)

Além da novidade do produto em si, Eduardo conta que o stand está trabalhando e correndo contra o tempo para lançar um pedal wireless na feira, trazendo uma outra alternativa para o controle dos motores elétricos em embarcações.

“Acho que os lojistas e os visitantes terão uma experiencia única no evento! Depois de um problema grave como a pandemia que o mundo está saindo, a sede por saúde e liberdade é o que norteia a pesca esportiva e a feira com certeza representará o marco desse novo tempo para o esporte”, diz Eduardo da Mata.

Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez

katarine@onboardsports.net | flavio@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net