Wellcraft confirma participação no Pesca & Cia Trade Show com lançamento de nova lancha para pesca esportiva

Principal atração do stand será a lancha Wellcraft 220, desenvolvida especialmente para a prática da pesca esportiva

Há 36 anos no mercado e muito difundida no mercado náutico, a marca especializada em lanchas e embarcações Wellcraft confirmou presença na 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show. O evento, que será realizado entre os dias 17 e 20 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, contará com muitas novidades para lojistas e praticantes da pesca esportiva.

Lanchas da Wellcraft são referência entre pescadores esportivos (Foto: Reprodução Instagram Wellcraft)

Entre os variados modelos de lanchas e embarcações em exposição, a Wellcraft também prepara lançamentos exclusivos para a feira. Uma das principais atrações do stand será a lancha Wellcraft 220, da linha exclusiva fisherman series, desenvolvida especialmente para a prática da pesca esportiva.

“É o nosso último lançamento, levaremos uma embarcação dessas para expor na feira”, conta Fábio Bisolatto, diretor da Wellcraft.

“Nossa marca é muito reconhecida por ter barcos muito marinheiros, que servem para qualquer tipo de tempo e mar, que navegam muito. Então a gente está fazendo novos formatos, novas embarcações, para se adequarem nas necessidades do pescador esportivo”, completa o diretor da Wellcraft.

Fábio Bisolatto também analisou o cenário atual do retorno da feira, que não acontece desde 2019, por conta da pandemia de Covid-19. Ele vê com otimismo a volta do evento, pois enxerga um grande aquecimento nos últimos anos dentro do mercado náutico e da pesca.

“É de extrema importância o retorno de uma feira deste nível para aquecer o mercado. Os mercados de pesca e náutico estão muito aquecidos e com a pandemia eles só cresceram. Então estamos muito confiantes no Trade Show. Vai gerar muitos negócios bons para os expositores!”, finaliza.

No perfil do Instagram da Wellcraft, você fica por dentro de novas as novidades que vão acontecer e estar presentes em mais uma edição do Pesca & Companhia Trade Show:

https://www.instagram.com/wellcraft_boats/

Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez

katarine@onboardsports.net flavio@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net