Após dois anos sem acontecer, Pesca & Companhia Trade Show retorna essa semana em São Paulo

Feira será realizada no Pro Magno Centro de Eventos e terá quatro dias de exposição

Após dois anos sem a realização do evento por conta da pandemia de COVID-19, o Pesca & Companhia Trade Show, principal feira de negócios da área, volta a ser realizada essa semana, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). A 14ª edição estará aberta ao público de quinta-feira (17) a domingo (20) com a presença de centenas expositores e mais de mil marcas em destaque nos quatro dias.

Realizado desde 2007, o Trade Show tem o objetivo de permitir encontros que expandam negócios e provoquem o crescimento dos mercados de pesca, turismo e náutico em geral. Representantes, fabricantes e importadores vão levar a lojistas, praticantes da modalidade e visitantes uma incrível variedade de equipamentos de pesca e tiro esportivo, além de opções de viagens voltadas para a prática.

Com números impressionantes alcançados ao longo de sua história, o Pesca & Companhia Trade Show está incluso no calendário oficial das principais feiras do mundo, publicado pela revista Angling International. O evento é também uma grande oportunidade para expositores formatarem suas parcerias e políticas comerciais.

”O Trade Show foi uma demanda do mercado da pesca para mapear o segmento, principalmente a área de distribuição. Saber quem são os lojistas e estreitar esse contato é fundamental para o crescimento da feira”, afirma Marcelo Claro, organizador do evento.

”Com o retorno da atividade aos poucos, os fãs da pesca terão a chance de descobrir os melhores produtos do mercado, já que a nata da pesca mundial estará na Trade Show”.

Em um país como o Brasil, que oferece muitas opções para a prática da pesca, com rios, lagos, mar aberto e costas, a pesca esportiva é um segmento em expansão e cada vez mais com novos praticantes. Dessa forma, muitos empresários têm investido na área. A feira é uma forma de criar a conexão entre fornecedores, lojistas e consumidores.

Entre os mais de cem expositores e mil marcas confirmados no evento, estão nomes já reconhecidos no segmento da pesca esportiva, como a Autoboat, a Wellcraft, a Sea Fishing e a DUO. Apenas alguns exemplos entre as muitas marcas que levarão lançamentos exclusivos para a feira. E a expectativa entre os expositores é grande.

”Esperamos ser surpreendidos positivamente com o evento, já são dois anos sem a feira. A expectativa é a maior possível!”, conta Carlos Augusto Nogueira Filho, dono das marcas Sea Fishing e DUO no Brasil.

”É de extrema importância o retorno de uma feira deste nível para aquecer o mercado. Os mercados de pesca e náutico estão muito aquecidos e com a pandemia eles só cresceram. Então estamos muito confiantes no Trade Show. Vai gerar muitos negócios bons para os expositores!”, explica Fábio Bisolatto, diretor da Wellcraft.

Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/

—-

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez e Katarine Monteiro

katarine@onboardsports.net | flavio@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net