Projeto Mulheres na Pesca reunirá 65 pescadoras no Parque Maeda, em Itú, São Paulo

Iniciativa foi divulgada durante o Trade Show e tem como objetivo incentivar a entrada de mais mulheres no esporte

Promovido durante a última edição do Pesca & Companhia Trade Show, o projeto Mulheres na Pesca está se aproximando da sua edição anual. A 4ª edição do evento acontece no próximo dia 9 de abril (sábado), no Parque Maeda, na cidade de Itú, em São Paulo. A organização espera reunir 65 mulheres para pescarem juntas.

O projeto é aberto a todos os tipos de pescadoras: das novatas às iniciantes na modalidade. O grande objetivo é proporcionar a troca entre as mulheres presentes e fomentar a prática da pesca feminina.

“É um projeto que nasceu para incentivar a pesca esportiva feminina. Será um grande evento com todas reunidas, pescando juntas e se ajudando”, disse Sávia Neres, criadora do Mulheres na Pesca.

Além do Mulheres na Pesca, outras iniciativas voltadas para as mulheres praticantes do esporte foram divulgadas no Pesca & Cia Trade Show. Foi o caso do projeto Anzol Rosa, que vai reunir 500 mulheres pescando em Corumbá, Mato Grosso do Sul, em novembro.

A divulgação, a participação e o interesse feminino na pesca era visível para os presentes da feira. Um sinal que para Sávia Neres representa a força que a pesca esportiva feminina tem conquistado nos últimos anos.

“Viemos aqui no Trade Show para mostrar que a mulherada manda bem, que esse mundo da pesca feminina está crescendo cada vez mais. Temos aqui na feira uma presença feminina muito grande!”, comemorou.

Na programação do dia de pesca promovido pelo Mulheres na Pesca, a chegada às 7h30 é seguida de uma série de atividades relacionadas à pesca, além de almoço e sorteios.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no Instagram oficial do Mulheres na Pesca: @mulheresnapescaoficial

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez

katarine@onboardsports.net | flavio@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net