Após dois anos, 11º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas retorna dos dias 28 a 30

Tradicional campeonato que movimenta a economia local retorna em grande estilo com grade de shows gratuitos para o público

Está de volta o maior evento de pesca esportiva da Costa Leste do Mato Grosso do Sul. O 11° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) acontece dos dias 28 a 30 de abril, no Balneário “Miguel Jorge Tabox. O evento tem parceria da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT),

Desde 2020, o tradicional evento que movimenta a economia local retorna em grande estilo com grade de shows gratuitos de artistas conhecidos do público, como Jads e Jadson e outros.

No primeiro dia do Torneio 28, o show será com Betinho e Dj Willian, já no dia 29, a apresentação mais esperada dos cantores sul-mato-grossenses, Jads & Jadson e DJ Willian, e o encerramento ficará por conta da dupla sertaneja três-lagoense Neto & Junior e DJ Mendez.

O evento conta com praça de alimentação e opções de diversão para as crianças. Já para os participantes a lista de premiação tem desde sorteios até motores de barco, sonar etc.

Para o secretário da SEDECT, José Aparecido de Moraes, o Torneio vem reaquecer os eventos que estavam parados e fomentam a economia. “O Torneio contribui muito não só para quem é amante de pesca esportiva, mas também no quesito cultural com as apresentações que teremos e parte hoteleira, pois atrai pessoas de várias cidades, estados, inclusive de outros países contribuindo com a economia local”, concluiu Moraes.

A Prefeitura de Três Lagoas firmou termo de contribuição com a APETL, entidade sem fins lucrativos, para repasse de contribuição na realização do evento no valor R$ 130 mil reais, além da cessão do espaço do Balneário. O termo foi publicado na última semana no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL).

INSCRIÇÕES

Já iniciaram as inscrições para o Torneio, basta montar a equipe e fazer o cadastro que é limitado, através do site da APETL. É obrigatório apresentação de documentação da embarcação e arrais amador do capitão da equipe para realizar inscrições. Mais informações pelos telefones (67) 9 9965-6706 | (67) 9 9909-0764

SERVIÇO

11° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Local: Balneário “Miguel Jorge Tabox”

Entrada Gratuita

28/04 | 21h – Betinho e Dj Willian

29/04 | 21h – Jads e Jadson e Dj Willian

30/04 | 22h – Neto e Jr. e Dj Mendez