Abertas as inscrições para o 1º Festival de Pesca do distrito Águas do Miranda, em Bonito (MS)

Evento acontece de 13 a 15 de maio. com número de vagas limitado 

Começaram nesta segunda-feira (25) as inscrições para o 1º Festival de Pesca do distrito Águas do Miranda, em Bonito (MS), que acontece entre os dias 13 e 15 de maio. O campeonato será no sábado (14) e faz parte da programação do Festival que inclui shows com artistas locais e regionais, feira de exposições, praça de alimentação, palestras, oficinas e pescaria infantil.

As inscrições e o regulamento completo podem ser solicitados pelos telefones (67) 3287-1660 e (67) 996295622. O número de vagas é limitado e o valor será de 1 kg de alimento não perecível.

“Esse é o primeiro festival de pesca do distrito e nosso objetivo é reforçar o potencial turístico da região e movimentar a economia local em períodos de baixa temporada”, destaca o prefeito Josmail Rodrigues.

O campeonato será na modalidade Pesque e Solte, seguindo as medidas de pescado estabelecidas pelos órgãos fiscalizatórios e será realizado em categoria única, por dupla ou trio. As equipes deverão gravar vídeos comprovando o tamanho do peixe, no qual devem aparecer o número da equipe e a medida do peixe e selecionar os três maiores para apresentar a organização.

Serão premiados o maior Dourado, o maior peixe de couro e o maior peixe de segunda.