Torneio de pesca esportiva deve movimentar R$2 milhões em Três Lagoas (MS)

Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas é promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) em parceria com a prefeitura da cidade

Prestes a iniciar uma das mais tradicionais competições de pesca esportiva do calendário nacional, o Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, cidade no estado do Mato Grosso do Sul, também irá movimentar a economia local.

É esperada, durante os dias que antecedem a competição e durante os três dias de torneio, que acontecem dos dias 28 a 30 (quinta a sábado), a injeção de mais de dois milhões de reais na economia da cidade, segundo informou a organização do evento.

Os valores se baseiam no aumento de hóspedes na rede hoteleira, na venda do comércio, na geração de empregos temporários e na procura pelos atrativos turísticos do município.

De acordo com a APETL, estão previstas pela organização as inscrições de mais de 900 competidores de mais de 100 cidades e 14 estados distintos.

Além de reunir grandes nomes da modalidade, o evento é aberto ao público e conta com uma grade de shows com seis atrações, duas por noite. O show mais aguardado é o da dupla sul-mato-grossense Jads & Jadson, no dia 29 (sexta-feira).

Passam também pelo palco do Balneário “Miguel Jorge Tabox”, que sedia a competição, os cantores Betinho, a dupla Neto & Jr e os DJs Mendez e William Camargo.

SERVIÇO:

11° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Local: Balneário “Miguel Jorge Tabox” – Avenida Jamil Jorge Salomão

Entrada gratuita / 1 kg de alimento

Horário: A partir das 21h00

28 (quinta-feira)

Show: Betinho / William Camargo

29 (sexta-feira)

Show: Jads & Jadson /William Camargo

30 (sábado)

Show: Neto & Jr / Mendez