Foto: Reprodução Instagram Crosster

Crosster terá novidades em cutelaria, lanternas, linha tática e outdoor no Trade Show 2023

Marca é mais uma das confirmadas na próxima edição do Pesca & Companhia Trade Show, em São Paulo

A lista de marcas confirmadas para a próxima edição do Pesca & Companhia Trade Show, marcado para março de 2023, em São Paulo, só aumenta. A Crosster, marca referência em equipamentos de cutelaria, lanternas, linha tática e outdoor, será mais uma que retorna à maior exposição do segmento da América Latina.

Em 2022, o Trade Show reuniu mais de 80 estandes em três dias de feira recebendo cerca de 12 mil visitantes. Com mais de 50% dos expositores já confirmados para 2023, a feira terá mais uma vez os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento.

Em 2023, a Crosster e as outras marcas presentes têm a expectativa que ainda mais lojistas possam comparecer no evento, que promete novidades dentro do mercado.

“Manteremos nossa missão de continuar trazendo o que há de melhor no mundo para o Brasil em cutelaria, lanternas, linha tática e outdoor. Entendemos que o mercado está retornando gradualmente à sua normalidade. Novos parceiros foram apresentados e a reaproximação com os lojistas é muito importante para que saibam que continuamos firmes com a distribuição dos nossos produtos e que neste período ainda aumentamos nossa linha de atuação”, conta Rafael Cantoni, diretor geral da Crosster .

Rafael ressaltou também a importância e a utilidade que um bom equipamento de cutelaria pode auxiliar na prática da pesca esportiva. A marca aposta no segmento como um mercado em potencial no país.

“Este mercado é gigante no Brasil. Temos diversos itens que auxiliam os pescadores esportivos, seja com lanternas para uma pesca noturna ou alicates para manuseio dos peixes. E claro, a parte de cutelaria que é um equipamento fundamental para o pescador, como uma faca ou um canivete”, completa Rafael Cantoni.

O volume de negócios do Pesca & Companhia Trade Show em 2022 foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$ 10 bilhões.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

—-

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Katarine Monteiro

katarine@onboardsports.net | flavio@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net