Você na Pesca & Companhia: pescaria com inspiração no avô

Aqui você encontra as melhores histórias de pesca enviadas pelos nossos leitores

Meu nome é Christiano Custódio e minha história na peca começou quando criança, ao lado do meu avô materno, um verdadeiro pescador raiz. Passávamos horas e horas pescando tilápias e lambaris no barranco de uma represa em minha região. Momentos inesquecíveis onde somente tenho recordações maravilhosas, pois meu avô aqui não se encontra mais aqui.

Quando adulto, comecei a frequentar pesqueiros com a esposa ou os amigos e me apaixonei pela pesca de superfície de tambacus e tambaquis. A pesca me faz conhecer lugares maravilhosos, curtir momentos inesquecíveis e ainda ter o prazer de fotografar sempre meus troféus, com muito cuidado e carinho para poder soltar novamente na água e dar alegria a outro pescador.

Meu amor pela pesca esportiva corre em minhas veias e se tornou meu grande passatempo. Tenho minha página nas redes sociais para compartilhar com amigos minhas aventuras e troféus.

Assim encerro minha história para a Pesca & Companhia, um verdadeiro ícone da pesca, que desde criança, nos anos 90, me divertia com os programas que passavam na TV. Hoje, acompanho pelo YouTube e Instagram.

Quero muito ganhar um boné para me acompanhar em minhas pescarias. Muito obrigado e sucesso a todos!

Sobre o Você na Pesca & Companhia

Você, leitor, tem alguma história de pesca para nos contar e gostaria de compartilhar no nosso site? Entre em contato com o seu relato e fotos pelo e-mail:

historiadepescador@pescaecia.com.br

Além de ter sua história compartilhada aqui e em nossas redes sociais, você ainda ganha um boné exclusivo da Pesca & Companhia e concorre a prêmios entre as histórias mais curtidas no Instagram.