Visitantes poderão ver com exclusividade no Trade Show algumas das novas peças de roupas Blu Collection da Yamaha
A Yamaha Náutica, única fabricante de motores de popa nacional e com tecnologia adaptada para as condições brasileiras, estará na 16ª Pesca & Cia Trade Show, que acontece de 21 a 23 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Direcionado ao mercado de pesca, náutica, camping, mergulho e turismo, a Pesca & Companhia Trade Show é reconhecida como a maior feira do segmento na América Latina.
Em seu estande, a companhia expõe diversificado portfólio, que reúne alta qualidade, potência, sofisticação, segurança e a mais avançada tecnologia para navegar. Entre os modelos, estarão os motores F60, F115, F200N SDI, F450 SDI, e os modelos da linha esportiva, o VMax 115 e 250.
“Os especialistas da Yamaha Náutica estarão à disposição para esclarecer dúvidas e mostrar de perto os motores de popa da empresa, que são os únicos projetados para resistir à gasolina altamente corrosiva com até 27,5% de etanol. Além disso, o estande contará com a presença do especialista em técnicas de arremesso de pesca, Nelson Nakamura, que fará demonstrações no local”, destaca, Andreia Jesus, supervisora de marketing da Yamaha Náutica.
Com o intuito de promover um ambiente de competição saudável entre os participantes, serão instalados quatro totens, nos quais o público terá a oportunidade de participar de um quizz relacionado ao universo da pesca esportiva e à marca Yamaha. “Planejamos proporcionar momentos descontraídos e divertidos, onde todos poderão desfrutar da atividade interativa e concorrer a prêmios”, completa.
Blu Collection
Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de ver uma prévia das peças da nova coleção Blu Collection. A linha foi desenhada pelo artista especializado em pesca, Kid Oscelos, e tem camisetas e camisas de pesca com modelagem confortável e tecnologia UV, que age como aliada da pele, bloqueando os raios solares nocivos à saúde. Ao todo, a nova coleção terá 15 modelos.
Para mais informações sobre a feira, acesse o site.
Sobre a Yamaha
A Yamaha iniciou as operações no Brasil em 1970, inaugurando a primeira fábrica da empresa fora do Japão. Atualmente, a companhia tem uma presença global em mais de 200 países, contando com uma equipe de 54 mil colaboradores. No mercado local, a corporação mantém uma rede com cerca de 540 concessionárias, empregando mais de 4 mil funcionários diretos.
A sede administrativa do grupo está localizada no complexo Cidade Jardim, na capital paulista. O centro logístico e o laboratório de tecnologia estão situados em Jandira, na Grande São Paulo, enquanto o centro de treinamento está estabelecido no complexo Imigrantes, em Diadema (SP). Além disso, em Manaus (AM), estão os 17 galpões fabris distribuídos em uma área construída de 125 mil metros quadrados.
O Grupo Yamaha Motor do Brasil é composto por oito empresas: Yamaha Motor do Brasil, Yamaha Motor da Amazônia, Banco Yamaha Motor do Brasil, Yamaha Administradora de Consórcio, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros, Yamaha Motor Componentes da Amazônia, Yamaha Motor do Brasil Logística – Yamalog e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações.
Sobre o Pesca & Companhia Trade Show
O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.
É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.